Cachacense Esporte Clube


20.05.2013

Site do Cachacense terá colunas diárias

Site do Cachacense terá colunas diárias

Nesta fase de reformulação, não é somente o elenco do CEC que terá novidades!

O site do Cachacense também está sendo reformulado e, a partir desta segunda (20) terá colunas diárias, escritas por integrantes do time e da torcida da equipe laranja e grená.

A cada dia, um assunto diferente será abordado de maneira descontraída, para aproximar ainda mais os fãs e amigos do clube.

Às segundas, o Mito será o responsável pela análise do que de pior aconteceu na rodada da semana anterior em sua coluna RINDO DA DESGRAÇA ALHEIA. Às terças o Luiz vai dar dicas de culinária, apresentando pratos e petiscos que têm tudo a ver com o futebol, assim como o título da sua coluna: FRANGOS E PEIXINHOS TEMPERADOS. Já nas quartas, o Leandro vai falar sobre assuntos geralmente abordados no pós-jogo do Cachacense, tratados como pura CONVERSA DE BOTECO.

Quinta-feira será dia de saber mais sobre o mundo da cerveja, o líquido mais amado por todos os integrantes do CEC, na coluna CERVEJA NOSSA DE CADA DIA, escrita pelo Marcos. Nas sextas, a Mari vai dar dicas às torcedoras para colorir e enfeitar as arquibancadas, fazendo FIRULAS DE SALTO ALTO. E pra não acharem que o Cachacense só pensa em bebida e festa, o Dione vai tratar de analisar PELAS BORDAS DO CANECO os aspectos técnicos e táticos do time, todo sábado.

Finalmente, para agradar também às crianças, que são o futuro do CEC e não podem ficar de fora, o Enzo vai dar dicas aos domingos sobre jogos, brincadeiras e outros assuntos de interesse da molecada na sua coluna PEDALADAS NO PARQUINHO.

Assim, esperamos agradar a todos e alcançar todos os públicos. Contamos com a colaboração de todos, seja com a sugestão de temas ou com o envio de comentários, curtidas, compartilhamentos etc.

Unidos beberemos!

Compartilhe, curta e comente esta notícia!


Publicidade:

XHTMLCSS